Sunday, December 6, 2009

Termo de Adoção dos Filhotes

Este Termo de Adoção estabelece os direitos e obrigações da parte que adota o filhote de Labrador a seguir especificado.

Este Labrador recebeu o nome de ....................................., o qual poderá ser modificado quando do registro no Kennel Club. Quem o adotou terá o direito de mantê-lo sob sua guarda e será responsável pela sua saúde e segurança ao longo de sua vida.

A mãe deste Labrador chama-se Fosca e está registrada no Kennel Club sob o nome de Fosca da Borda do Campo. O pai deste Labrador chama-se Loggan e também está registrado no Kennel Club.

Este Labrador nasceu no dia 23 de outubro de 2009, sexta-feira, nos jardins da casa de Luiz Carlos, na rua Cel. Manoel Alves do Amaral, 184, Jardim Social, em Curitiba, Paraná, sob a assistência de Alexandre e Thais, que em contato com o médico-veterinário Cristóvão C. Pereira – CRMV 3202 – (da Clínica Veterinária PET SOCIAL, situada à rua Almirante Tamandaré, 1293, Alto da XV, em Curitiba, com telefones números 3263-1433 e 3264-3295), que os orientou quanto ao parto.

Este filhote de Labrador recebeu a medicação antivermes dada pelo mesmo médico veterinário aqui citado, que posteriormente o vacinou, conforme Atestado de Vacinação em 03 de dezembro de 2009 e com revacinação prevista para o dia 03 de janeiro de 2010.

Este Labrador foi alimentado com leite materno e, posteriormente, com leite pasteurizado e ração marca Equilíbrio.

Foram feitas diversas fotos e videos deste filhote, seus irmãos e sua mãe, os quais estão disponíveis no blog www.labradorbrasileiro.blogspot.com , onde foi postado em 05/12/2009, um texto denominado Me ame com ternura, o qual recomenda-se a leitura para orientar a relação entre este Labrador e a família de quem o adotou.

O responsável por esta adoção se compromete a: 1) dar continuidade a alimentação adequada, com ração de qualidade equivalente à acima citada durante toda a vida; 2) vaciná-lo regularmente de acordo com a orientação do médico-veterinário; 3) levá-lo a passear regularmente; 4) dar banho uma vez ao mês, ou quando necessário; 5) cuidar da sua segurança para que não se acidente ou coma algo perigoso à sua saúde; 6) manter sempre um pote de água limpa para hidratá-lo; 7) quando viajar deixa-lo com pessoa responsável com as orientações necessárias.

Curitiba, de dezembro de 2009.





Nome do responsável pela adoção:

Endereço:

Telefone para contato:

No comments:

Post a Comment